2 de dezembro de 2010

NOVOS HORIZONTES (...) ATITUDE, AFETO, APRENDIZADO, EXERCÍCIO E FÉ.

Nyara Gissá
Estudante de Psicologia

Descobri como uma simples frase pode mudar a vida de uma pessoa e como um sorriso pode libertar uma alma, O que eu realmente gostaria de compartilhar são pequenos gestos e atitudes que mudaram a minha vida.

Quando eu desejo um bom dia para alguém de coração, eu também tenho um bom dia...

Quando acho que alguém precisa saber o quanto eu a amo, na verdade sou eu quem precisa dizer isso a elas, pois elas já perceberam esse  amor através de atitudes...

Aprendi que às vezes nosso coração erra, mas nós não devemos ignorá-lo porque ele também acerta, E nossa vida é constituída de erros e acertos...

Aprendi que na vida tenho muitos erros, mas que são esses erros que contribuem para que eu consiga o êxito...

Descobri que tenho pré-conceitos e que é necessária a luta contra eles para que eu me torne uma pessoa melhor...

Aprendi que não precisa estar perto para estar junto...
E que o perto nem sempre tá junto....

Aprendi que para amar uma pessoa, primeiramente eu precisava me amar e me abraçar com todas as imperfeições...

Descobri que nem sempre quando damos nós recebemos, mas para que um dia a gente receba é necessário dar...

Aprendi que o é necessário não é ter fé, mas exercitá-la.

TENHA UM EXCELENTE DIA!!! 

NOTA:

A Diversidade Integrada abre espaço para você leitor participar com seus textos, reflexões e comentários.
Viste a janela "PARTICIPAÇÃO DO LEITOR" e confira as participações. 

Faça como o José Nelson B. Silva, Kelle Gardênia Rocha, Renata Viera, Andréa Sousa, e José de Oliveira Júnior e  Integre-se, participe você também.

A DIVERSIDADE INTEGRADA AGRADEÇE!

www.diversidadeintegrada.com.br

3 comentários:

  1. Gostei muito amor,parabéns pelo texto e pela pessoa brilhante que você é.Continue assim que você chegará longe e o que você pode espera é tão somente o sucesso.

    Parabés meu amor,fique na paz de Deus.
    NATAN SANTOS (your love)

    ResponderExcluir
  2. Que bom Nyara você compartilhar conosco estes Novos Horizontes que podem ser estabelecidos em pequenos gestos diários ressignificados. Ao ler o texto a gente sente do que existe em nosso coração capaz de estabelecer uma conexão com a fonte inesgotável de Tudo: Amor. Pequenos gestos nos melhoram e melhoram o ambiente à nossa volta. Um ótimo dia para vc também e espero ler mais textos seus!!
    Anderson Muniz

    ResponderExcluir
  3. Obrigada a todos que lerem, divulgaram e comentaram o texto. Muito obrigada, gente!!
    Bjos Nyara Gissá

    ResponderExcluir