27 de dezembro de 2009

ENFOQUES POSSÍVEIS PARA UMA FESTA - CONVERSA DE NATAL

O DERRADEIRO NATAL 2


O QUE PARA MIM É O "MANEIRO" DO NATAL

E AÍ COMO O NATAL SE FOI?

- A ceia estava farta. Muita comida e bebida. Cerveja? Whisky?
AH!! Meu velho tinha de tudo. Além do que o repertório foi maravilhoso:
Bruno e Marronei, Cláudinha Leite, Calcinha Preta, Várias músicas de Axé, rolou Forró, Rock
Ah...foi excelente antes da ceia a vó lá pediu para a gente dar as mãos e fazer um oração.

- É minha tia também fez lá uma parada meia noite para o pessoal dar as mãos e cantar. Eu e uns primos nesta ora ficamos de
rolé...só uns nerds da família e os "esquisitos" ficaram.

- Por falar em esquisito, n, na minha fesa, ou menor tinha uns tios, um amigos, umas amigas, uns colegas e uma parte da parentada (tinham os "chatos" também)
Depois lá da festinha meio familiar eu, uns primos e uns chegados fomos parar
numa festa "meio rave, meio batidão de boate" foi em um clube.


Cheguei 10horas do dia 25, acordei 3 da tarde meu pai, minha mãe e meus irmãos tinham saído. Olhei para a roupa que
usei e lembrei de que tinha ficado de ligar para uma guria que peguei por volta das 4h30. Mas com a cabeça meio rodando
não tava com muita paciência. Afinal no dia 26 vou trabalhar e ai vou ter de acordar cedo, etc... A mina disse que se eu
ligasse tinha uma festinha duns amigos para ir mais "água" iria rolar até o dia 26 de manhã.

Como vcs podem notar o Natal de Cláudio e Henrique não foi muito diferente do fins de semana de noitada. Então que significado tem esta comemoração para eles? QUAL A DIFERENÇA DA PERSPECTIVA APRESENTADA NO VÍDEO PARA A DELES?



Nenhum comentário:

Postar um comentário